A supremacia branca neonazista chamado Craig Cobb, bem conhecido em Dakota do Norte por seus esforços para comprar terras em sua pequena cidade de Leith, e transformá-la em uma comunidade de supremacia branca , tem um toque de despertar desagradável na frente de um público televisionado nacionalmente.

Apresentadora de um Talkshow, Trisha Goddard acolheu Cobb em seu show como parte da ” Raça na América “. O homem de 62 anos auto-proclamado neonazista foi submetidos a um teste de DNA , convencido de que ele era de origem ariana pura .

Os resultados dos testes irônicas ? Acontece que Cobb é apenas 86 por cento Europeu. E os outros 14 por cento?

Cobb imediatamente tentou desmerecer os resultados como ” ruído estatístico “, e disse: ” Óleo e água não se misturam “, mas o barulho do público , juntamente com o riso desenfreado de outro convidado do Goddard – Uma mulher americana Africana vestida de trajes tradicionais – abafou as tentativas de Cobb em uma resposta.

Cobb disse mais tarde que ele concordou em reconheceu o teste do programa , porque ele ” assumiu que era a ciência “, mas afirmou que os resultados de DNA fosse um produto de ” covardes e executivos degradados “, cujo ” objetivo é chocar ” e ” promover o multiculturalismo “.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s